POLÍCIA MILITAR DE JAÍBA REALIZA OPERAÇÕES PREVENTIVAS.

Por Sueli Teixeira.








Segundo o Comandante da Companhia de Polícia Militar da Cidade de Jaíba, Capitão Marcos Vinícius PEREIRA, o código de trânsito busca garantir uma fluidez do trânsito e a segurança na vida.


 Atentando que nesse último quesito dar-se um grande valor a preservação da vida. Nesse sentido, a Polícia Militar desenvolve ações diárias para a prevenção do cometimento de infrações e crimes de trânsito. Diante de alguns fatos que fugiram a normalidade e que comprometiam a segurança do trânsito, a PMMG vem intensificando as operações de trânsito em dias, horários e locais mais propícios a infrações e/ou crimes.


Na noite de sábado, 08 de maio de 2021, foi desencadeada operação de prevenção e combate aos crimes de homicídio. Foram intensificadas as abordagens em locais de venda e consumo de bebidas alcoólicas, bem como ocupação preventivas nas vias de maior fluxo de pessoas e de veículos. Com o objetivo de coibir a prática de crimes de trânsito, principalmente embriaguez na condução de veículo automotor, foi realizada operação Lei Seca tendo os seguintes resultados:


51 veículos abordados; 08 AIT Lavrados; 04 CNH Recolhidas; e 03 Presos.


*Equipes:*


 SUPERVISÃO/PATRAN 

Cap Pereira, Sgt Deymisson, Cb Alex


POP

Sgt André Luiz

Cb Durães


MP

Sd Danilo

Sd Adriano


RP

Cb Xavier

Sd Ramon


PRv

Sgt Oliveira

Sd Ricardo


Os presos foram encaminhados para a delegacia e estarão à disposição da justiça.


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem