OPERAÇÃO DE PREVENÇÃO AOS CRIMES DE HOMICÍDIO É DEFLAGRADA PELA POLÍCIA MILITAR EM JAÍBA

Por Sueli Teixeira 

*Exclusivo*

Suspeitos atiradores do bairro bandeirantes 


A Polícia Militar de Minas Gerais intensificou a Operação de Prevenção aos Crimes de Homicídio na cidade de Jaíba, no Norte de Minas. A ação tem como objetivo coibir a violência letal e prender indivíduos envolvidos em homicídios e tentativas de assassinato na região.

A operação foi deflagrada após uma tentativa de homicídio registrada na noite anterior e se estendeu com abordagens e diligências em diversos pontos da cidade. Durante as ações, dois indivíduos identificados por D. Negão e T.sem dente, foram localizados e presos, suspeitos de envolvimento direto no crime.

Além das prisões, os militares apreenderam:


01 revólver calibre .38; 

21 munições calibre .38; 

11 munições calibre .32; 

01 motocicleta usada pelos autores e 01 aparelho celular.

Vítima fatal

A PM também investiga a possível ligação dos presos com um homicídio ocorrido no dia 19 de junho de 2025, no interior do Parque de Exposições de Jaíba.


Continuidade Operacional


As ações fazem parte da Operação, que começou entre a noite de domingo e a manhã de segunda-feira, 07 de Julho de 2025, e não possui prazo para encerramento, segundo o comando do 51° Batalhão da Polícia Militar – Guardião da Serra Geral, agravado por um tiroteio recente que resultou em uma pessoa morta e duas baleadas, aumentando a urgência por respostas e reforço da segurança pública local.


A Polícia Militar reforça o apelo à população para que colabore com informações que possam levar à prisão de suspeitos, por meio dos canais 190 ou Disque Denúncia 181, de forma anônima.


Jornalista Sueli Teixeira 

Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem