Por Sueli Teixeira
*Exclusivo*
Jaíba vive momentos de pânico! Na noite deste domingo, 6 de julho de 2025, por volta das 22h, uma sequência de ataques armados espalhou o medo entre os bairros Veredas e Bandeirantes, resultando em um homicídio consumado e dois homens feridos a bala.
O primeiro ataque ocorreu em um bar no bairro Veredas, onde um homem identificado como Kenedy Michael Almeida Cruz, de 21 anos, vulgo "Mikael" foi brutalmente alvejado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal.
Fotos em anexo da vítima fatalMinutos depois, o terror se espalhou para o bairro Bandeirantes: Dione Teixeira de Jesus, de 37 anos, e José Marques Pereira Gomes, de 29, foram alvejados em diferentes pontos. Eles foram atingidos nas regiões do pé, braço e nádegas, segundo apurou a Polícia Militar no local.
Suspeita de Vingança:
Conforme relataram o sargento Durães e o soldado Guimarães da Polícia Militar, os ataques podem estar ligados a uma possível retaliação pela morte de um homem durante uma festa recente em Jaíba.
A Polícia Militar está em alerta máximo e realiza intensas buscas pelos atiradores, que fugiram sem deixar rastros. O clima entre os moradores é de medo e insegurança, com a crescente onda de crimes violentos assolando o município.
O corpo de Mikael será encaminhado para o IML de Janaúba.
Ocorrência em andamento.
Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba