FISIOTERAPEUTA DO PROJETO JAÍBA SOFRE LESÃO CORPORAL E É AMEAÇADO DE MORTE PELO AUTOR.



Vítima: Hernany Rafhael - Fisioterapeuta.

*O autor é irmão de médico com denúncias de não possuir crm, e atende em um posto de saúde no NH2 projeto Jaíba, contratado pela prefeitura de Jaíba*

Por Sueli Teixeira.

Segundo consta no BO da PM, a vítima Hernany Rafhael Alves, 34 anos, foi agredido dentro de sua residência no Ns2, projeto Jaíba.

O autor identificado como Matsuzalen Alex de Souza, adentrou em sua residência, sem autorização e filmando sua propriedade, momento que a vítima pediu para retirar -se, onde tudo começou.

Entenda o caso:

Na tarde de quinta-feira(30), por volta das 17:30, o autor totalmente exaltado partiu pra cima com vários socos e pontapés na vítima, e para revidar a injusta agressão, entrou em luta corporal.

Após isso, segundo o relato da Vítima "Rafhael fisioterapeuta", no Boletim de ocorrência registrado no quartel da PM de Mocambinho, o autor lhe disse: " Não vou lhe deixar em paz, eu vou te matar".

Ao perceber outras presenças, ele fugiu do local.

"Matsuzalen Alex de Souza, no ano de 2011, no estado de São Paulo na cidade de Bauru, é o principal suspeito que teria espancado um casal em lanchonete, na tentativa de roubo munido de arma de fogo, e ninguém foi preso na época".



 A vítima Hernany Rafhael foi atendido no posto de saúde em Mocambinho, onde o médico Dr. F.B.A plantonista, constatou escoriações em membro superior e equimose em região periobirtal.

A PM ainda não localizou o autor.

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem