POLÍCIA CIVIL DE JAÍBA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA.



A Polícia Civil de Minas Gerais, cumpriu  na manhã de hoje (30/04), no município de  Jaíba, mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor de R.V.C.C. e V.M.F.S.

 Após conclusão do inquérito policial que apurou os crime,  houve a  representação de  prisão preventiva pela delegada titular da cidade de Jaíba, Bruna de Barros Ferreira Pi Garcia.  Esclarecemos que  os referidos indivíduos foram denunciados pelo Ministério Público pela prática do crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, ocorrido no dia 10/09/2019, no Bairro Veredas, em Jaíba. Na prática do aludido delito, os suspeitos invadiram a residência das vítimas e, mediante ameaças e emprego de  violência, subtraíram a quantia de R$ 2.500,00 e dois celulares.
Ressalta-se que na ação um dos investigados efetuou um golpe com o cano de um revólver na cabeça de uma das vítimas de 73 anos, causando intenso sangramento e lesão.

Além disso, esclarecemos que  os suspeitos são investigados pelo crime de tráfico de drogas no município,  considerados  pela Polícia Civil indivíduos de alta periculosidade.

Esta ação é mais uma resposta dos Policiais Civis da 21ª DPC de Jaíba no combate à criminalidade, reforçando o papel de polícia investigativa e reafirmando o compromisso de não deixar impune quem opta por uma vida à margem das leis.

Equipe:
Bruna de Barros Ferreira Pi Garcia  - Delegada de Polícia
Alexandre Wanderley Pereira Silva  - Investigador
Gealisson Tranquilino Alves Barbosa - Investigador
Sebastião Freire Sales Junior - Escrivão ad hoc

Fonte: Polícia Civil

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem