PEDIDO DE DIREITO DE RESPOSTA DO SUPOSTO AUTOR DAS "AGRESSÕES" EM DESFAVOR DO FISIOTERAPEUTA DO PROJETO JAÍBA.


Histórico de Registro do BO - PM.

Por Sueli Teixeira.

Neste sábado, 02 de maio 2020, em contato com a nossa coluna social, o suposto autor citado de agressões ao fisioterapeuta no projeto Jaíba, esclarece.

De acordo em seu depoimento registrado no BO da PM de Mocambinho, na sexta-feira, 01 de Maio 2020 por volta das 14 horas, o senhor Matsuzalen Alex de Souza Teixeira, 46 anos, relatou que, no dia 30 de Abril 2020 por volta das 17:30, entrou em contato com Guilherme da Vigilância Sanitária e Nei da receita Federal que pediram para tirar fotos do local onde o fisioterapeuta Hernany Rafhael estaria trabalhando de forma irregular, sendo assim, foi o que fez.

Mas o fisioterapeuta Hernany revidou com socos e pontapés no Alex, após perceber que ele havia tirado as fotos de onde trabalha. Alex afirma, ambos entraram em luta corporal, e consta hematomas na face e no braço esquerdo.

A motivação que ocasionou esse fato, foi após denúncia do Senhor Matsuzalen Alex em desfavor do Senhor Hernany Rafhael por atendimento indevidos na área de saúde para a administração pública de Jaíba. A casa onde o Rafhael atende não tem licença para funcionamento, alega Alex, que inclusive são vizinhos no Ns2, projeto Jaíba. Ele diz que não fez ameaças de morte ao Senhor Rafhael.

"Em questão ressaltada, sobre Lesão corporal e tentativa de roubo em Bauru SP, em desfavor do Senhor Matsuzalen Alex de Souza no ano de 2011, o mesmo apresenta provas que no dia seguinte da notícia publicada no JCNET, há 09 anos atrás, que não houve espancamento e nem utilização de arma de fogo e nem mesmo o roubo citado na matéria do JCNET e esclarecido no mesmo site de notícias. O mesmo relata que houve uma briga entre ele e o comerciante no dia, por questão de profissionalismo. E a chave que buscou dentro do comércio de José, era de sua caminhonete, esclarece".


  Notícia JCNET em 2011.

Segundo Matsuzalen, seu irmão médico que atende o posto de saúde do Nh2, não está em questão desse ocorrido, que ele é um profissional registrado e qualificado em sua função para exercício do cargo.

Ambas as partes registraram BO para providências futuras.

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem