PASTOR CHIQUINHO DE JANAÚBA É ENCONTRADO MORTO

 MORRE O VOLUNTÁRIO, SERVIDOR PÚBLICO DA CEMIG, COORDENADOR DA RAFAH E PASTOR CHIQUINHO, DE JANAÚBA MG: A REDE DO BEM SE FAZ COM PESSOAS DE BOA VONTADE

- dezembro 15, 2021

Fotos álbum pessoal






Francisco José Veloso Santos, o Pastor Chiquinho.


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A cidade de Janaúba e a região da Serra Geral, no Norte de Minas, amanhece nesta quarta-feira, dia 15 de dezembro, com a triste notícia do falecimento de Francisco José Veloso Santos, o Chiquinho. Ele estava desaparecido desde a manhã de ontem, dia 14, e teria sido encontrado sem vida na madrugada de hoje, na zona rural do município de Janaúba.


“A rede do bem se faz com pessoas de boa vontade”, teria escrito Francisco Veloso Santos no dia 31 de maio de 2016 (cinco anos atrás) durante a ExpôJanaúba na qual a Rede de Apoio Familiar Humanizado (RAFAH) participava. Pastor Chiquinho, como era mais conhecido, coordenava a Rafah e era funcionário da Cemig.


Dedicou boa parte da vida a ajudar o próximo e salvar a vida das pessoas em dificuldades. Francisco Santos dividia o seu tempo com a família, a atividade profissional e a vida missionária. Mesmo diante dos obstáculos, Pastor Chiquinho não se abatia e seguia em frente o objetivo em fazer prevalecer o bem. Conseguiu desenvolver a tranquilidade para muitas famílias, principalmente entre os jovens, por intermédio do apoio familiar humanizado.


Em casa ou no exercício do serviço público que cumpriu, Chiquinho desenvolvia a sua missão e também abraçava as causas sociais. Na sua concepção, era preciso doar para salvar. Nas reuniões missionárias ele transmitia a mensagem de paz, união e esperança. Na condução dos trabalhos pela Rafah, Chiquinho atuava com persistência no intuito em que a entidade se estabelecesse e desempenhasse as ações juntos aos assistidos. Não foi fácil, mas ele e a equipe foram em frente.


Fonte@.oliveirajunior.

Repost: SITE BONEKA JAÍBA 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem