POLÍCIA CIVIL PROCURA POR SUSPEITO DE CRIME DE ESTELIONATO EM JAÍBA MG



Por Sueli Teixeira
Vítima Adilson
Suspeito identificado pela Vítima - "Tuka"

*O autor já foi preso como "Chefe de quadrilha do Pix no Estado de São Paulo,  matéria da record tv e liberado recentemente*

Na manhã de quinta-feira, 05 de maio de 2022, a vítima Adilson Dutra de Carvalho conhecida por "loura louca", com exclusividade, fala na nossa coluna social sobre o golpe do pix do principal autor identificado por John Kennedy Caldeira Coutinho conhecido por "Tuka de Jaíba", onde retirou de sua conta bancária do Banco do Brasil, valores de  mais de R$15 mil reais entre os dias 27 até 30 de abril de 2022 em Jaíba no Norte de Minas.

A vítima desconfiou após entrar em contato com o advogado citado pelo autor dos referidos depósitos do Pix, que negou os fatos, e ao conferir em seu banco brasil sua conta na agência com agente bancário, foram extraídos vários valores de empréstimos de CDC, adiantamentos de 13° salário e compras em lojas em Jaíba.

Desesperado com à ação, a vítima acionou à polícia civil de Jaíba, para as devidas providências para investigações do caso e localização do autor por crime de estelionato.

Em anexo, com imagens exclusivas do mês de outubro/2021 em que o autor foi preso em São Paulo pelo falso sequestro e golpe de Pix no estado de São Paulo.

O autor ainda não foi localizado e pode está em Jaíba.

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem