Design de Hugo Ramos

POLÍCIA CIVIL APREENDE ADOLESCENTE DE 16 ANOS DE VERDELÂNDIA NO NORTE DE MINAS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, LESÃO CORPORAL, TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA PADRASTO E OUTROS CRIMES.

Publicado Por Sueli Teixeira.


Arquivo da Polícia Civil 

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu na segunda-feira, 07 de Junho de 2021, em Verdelândia no Norte do Estado, Mandado Judicial de Busca e Apreensão expedido em desfavor de um adolescente de 16 anos, por incidência em atos infracionais análogos a crimes contra o patrimônio, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, dentre outros.  


O Mandado foi motivado pela reincidência delitiva do adolescente. O menor  já cumpriu outras medidas socioeducativas por condutas infracionais, inclusive  internação de dez meses pela prática de tentativa de homicídio contra o seu padrasto. Ainda assim, continuou a prática de atos infracionais.


No mês passado,  o adolescente foi apreendido por cinco dias.


Todos os procedimentos mencionados foram enviados à Justiça.


Diante da conduta reincidente a Vara da Infância e juventude  expediu novo mandado de internação, pelo prazo de três meses. 


O Mandado foi cumprido por uma Equipe da Polícia Civil em Janaúba. 


O adolescente infrator foi encaminhado para estabelecimento adequado à sua condição de menoridade  na cidade de Montes Claros/MG.


Equipe Policial:


Chefe de Departamento: Jurandir Rodrigues César Filho 

Delegada Regional: Márcia Miguel Meira


Investigadores: 

Romildo Mendes Barbosa

Luciano O. Vasconcelos


Fonte: Polícia Civil 


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed with by Way2themes | Distributed by Blogspot Themes