POLÍCIA CIVIL DE JANAÚBA PRENDE SUSPEITO EM MONTES CLAROS POR CRIME DE RECEPTAÇÃO DE CELULARES FURTADOS NO MUNICÍPIO DE JANAÚBA.

*O suspeito de arrombamento na época foi preso pela Polícia Civil de Jaíba.* 

Por Sueli Teixeira.

Arquivo da Polícia Civil 


A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em Montes Claros no Norte do Estado, um indivíduo de 37 anos, por envolvimento em crime de receptação de aparelhos celulares que foram furtados em Janaúba, em  17 de maio de 2021.


Na época, o suspeito arrombou  um comércio que comercializava  aparelhos eletrônicos no município. Poucos dias depois a Polícia Civil efetivou  a prisão dele na cidade de Jaíba. Com o suspeito foram  recuperados parte dos objetos.


As diligências prosseguiram com vistas a identificar o receptador dos celulares.


 Nesta terça-feira, 08 de Junho de de 2021, policiais civis de Janaúba deslocaram para Montes Claros para averiguar uma denúncia de que alguns celulares furtados  estavam sendo  comercializados no município.


O suspeito identificado  estava na posse de nove aparelhos. Cinco foram apreendidos  no  próprio comércio dele e os outros quatro estavam guardados na residência de outro indivíduo, apontado como amigo dele.


O homem  foi preso em flagrante e  encontra-se à disposição da Justiça.



Esta é mais uma ação da Polícia Civil de Janaúba, que reafirma o seu propósito de polícia investigativa e reforça à População que os crimes contra o patrimônio não prosperarão.


Equipe Policial:


Chefe de Departamento: Jurandir Rodrigues César Filho 

Delegada Regional de Janaúba: Márcia Miguel Meira

Delegada de Plantão de Montes Claros: Áurea Alessandra de Freitas

Investigadores: 

Romildo Mendes Barbosa

Luciano O. Vasconcelos


Fonte: Polícia Civil 


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem