TRAGÉDIA: FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE JAÍBA MORRE CARBONIZADO NA RODOVIA LMG-633

Por Sueli Teixeira 

*Exclusivo*


              Agenor Alves de Oliveira 

Na manhã deste sábado, 22 de março de 2025, um trágico acidente ocorreu na rodovia LMG-633, na estrada do Projeto Jaíba, em Jaíba, no Norte de Minas Gerais. O motorista contratado da Prefeitura de Jaíba, Agenor Alves de Oliveira, de 44 anos, perdeu a vida de forma trágica ao ficar preso nas ferragens do veículo do Município que se incendiou após a colisão.






Agenor dirigia uma caminhonete Renault Oroch cabine dupla, e estava designado a buscar uma paciente do NS2 que teve alta do Hospital Mario Ribeiro de Montes Claros e já teria chegado no hospital de Jaíba.

A Polícia Militar controlou o trânsito e isolou a área até a chegada da perícia da Polícia Civil para os trabalhos de praxe e liberação do corpo para os serviços funerários.


Durante o percurso, conforme o Perito Civil wanderlino, a vítima ao tentar desviar de um galho de aproximadamente 11 metros, caído na pista, ele perdeu o controle do veículo, que saiu da estrada e colidiu contra uma árvore, onde com o impacto provocou um incêndio imediato no carro e folhas secas próximas do acidente, e motorista morreu carbonizado.

No local, estiveram presentes a secretária de Transportes, Rivia Juliana, além de funcionários das secretarias de Obras e Saúde do município de Jaíba, oferecendo apoio inicial diante da tragédia.




Após a perícia, Servidores Municipais que estavam no local encontraram aparelho celular da vítima intacto.

O velório de Agenor Alves de Oliveira será realizado no Sistema 1, Lote 17 - Área F do Projeto Jaíba, com o sepultamento marcado para este domingo, dia 23, no Cemitério da C3 do Projeto Jaíba.

A Prefeitura de Jaíba, na gestão do Prefeito Jimmy Diogo Silva Murça, manifestou profundo pesar pela perda do servidor público e expressou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Agenor Alves de Oliveira.

Jornalista Sueli Teixeira 

Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem