NORTE DE MINAS –7º BBM- BOMBEIROS DE JANAÚBA ATENDEM OCORRÊNCIA DE CAPOTAMENTO DE CAMINHÃO NA RODOVIA MGC 635, QUE LIGA SANTO ANTÔNIO DO RETIRO A MATO VERDE

Publicado Por Sueli Teixeira 














 Na noite desta segunda-feira (13/09/2021), por volta das 21h, o 7º Pelotão de Bombeiros Militar em Janaúba, Norte de Minas, foi acionado para atendimento de uma ocorrência de capotamento de um caminhão com equipamentos de perfuração de poço artesiano, que trafegava sentido Santo Antônio do Retiro/Mato Verde. 

Segundo informações , o caminhão que estava sendo tripulado pelo motorista e um passageiro, perdeu os freios e capotou às margens da rodovia próximo ao KM 55, aproximadamente 3 km da cidade de Mato Verde. 

Devido o capotamento, o ajudante ficou preso às ferragens e apresentou suspeita de trauma de tórax e distensão abdominal. Com uso de equipamento de desencarceramento (tesoura combinada e expansor) a guarnição mediante técnicas de salvamento veicular e com uso de EPIs, realizou o acesso à vítima, prosseguindo com imobilização em prancha longa e repassando aos cuidados da equipe do SAMU, que o transportou ao Hospital Municipal de Mato Verde.

O motorista do caminhão apresentou apenas escoriações e dispensou atendimento. Durante os trabalhos a via ficou parcialmente interditada, sendo o fluxo, a sinalizada e a segurança controlada pela Polícia Militar. 

Fonte: Corpo de Bombeiros

 Jornalista Sueli Teixeira Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem