OPERAÇÃO DE REPRESSÃO AO CRIME DE TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS CONTOU COM 19 POLICIAIS CIVIS EM JANAÚBA MG. 

 Publicado Por Sueli Teixeira 










A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou na manhã desta terça-feira, no dia 14 DE REPRESSÃO de setembro de 2021, em Janaúba no Norte do estado, operação de repressão ao crime de Tráfico Ilícito de Drogas no município. 

A ação que consistiu no cumprimento de 11 Mandados de Busca e Apreensão ocorreu de forma simultânea em vários bairros da cidade. Um jovem, 18 anos, foi preso e autuado em flagrante. 

Na residência do suspeito os Policiais Civis localizaram 22 tabletes de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular e dinheiro. As substâncias estavam acondicionadas dentro de um pote de vidro que foi enterrado no quintal da casa do investigado. 

A maconha encontrava-se embalada e dividida, pronta para o comércio. Segundo a Polícia Civil, durante a ação, dois usuários foram conduzidos até a Delegacia, eles estavam portando drogas para o consumo. Em desfavor de ambos foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência. 

A operação deflagrada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Drogas em Janaúba contou com a participação de 19 policiais civis. 

O suspeito autuado em flagrante encontra-se no sistema prisional à disposição da Justiça. 

 Esta é mais uma ação da Polícia Civil em Janaúba à sociedade local, que mantém o seu compromisso de não permitir a continuidade do tráfico de drogas na região. 

 Fonte: Polícia Civil

 Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem