CONTRA A CUNHADA POR MAIS DE 5 ANOS DE PRISÃO
Por Sueli Teixeira
www.bonekajaíba.com
Matéria divulgada em 2021.
*O crime de estupro de vulnerável relatado com exclusividade na coluna social da Boneka Jaíba, ocorreu em uma madrugada de segunda-feira, 27 de setembro de 2021 em Matias Cardoso no Norte de Minas.*
ENTENDA O CASO:
O vice-prefeito Jancleiber Lopes dos Santos, conhecido por "JAN DE JOQUINHA" atualmente com 45 anos, vice-prefeito de Matias Cardoso pelo partido PSL, era réu como o principal suspeito de estupro em desfavor da vítima, que é sua própria cunhada.
Em depoimento exclusivo na nossa coluna social, o crime teria acontecido dentro da residência do Vice-Prefeito, onde reside com sua esposa e três filhos, sendo dois do casal.
A vítima teria ido na casa da irmã para visitá-la, onde teria passado à noite e sofrido o crime.
Após cometido o crime, o suspeito grava pedido de desculpas à família onde diz:
"Eu não lembro, essa desgraça de cachaça". "Eu estou com vergonha até de mim mesmo!"A gente pensa de tirar até a própria vida, reflete isso com carinho!
"Conversa com ela, morre isso aqui, não passa isso pra ninguém não", para não gerar mais problemas, vai trazer mais dor e prejuízo, diz o suspeito!
Entramos em contato com vice-prefeito Jan de Joquinha e não obtivemos respostas durante todo este período que estava em segredo de justiça.
A vítima muito abalada, não quis manifestar-se em nenhum momento, e aguardou o parecer da Justiça com todas às provas anexadas no processo.
Conforme a condenação do réu proferida pelo Excelentíssimo Juiz Dr.Juliano Martins de Brito da Comarca de Jaíba, nesta última quarta-feira, 30 de Outubro de 2024, o réu Jancleiber "Jan de Joquinha" é condenado por 5 anos e 4 meses por crime de estupro de vulnerável em regime fechado.
O caso foi investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Jaíba.
O réu Jan de Joquinha, obteve 275 votos e ficou como primeiro suplente dos Vereadores pelo partido PL nas eleições 2024 em Matias Cardoso.
Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba
Tags:
Matias Cardoso