MILITARES SÃO ACUSADOS POR FAMILIARES DE AGRESSÕES E ABUSO DE AUTORIDADE EM MATIAS CARDOSO MG

Por Sueli Teixeira
Em denúncia em nossa coluna social, três militares são denunciados por agressões e abuso de autoridade em Matias Cardoso MG.

Ocorrências ocorrida no sábado, 13 de maio de 2023,  no Bar da Faculdade, segundo militares haveria informações de crime de tráfico de drogas, fatos negados pelos familiares, onde levaram o suspeito da residência preso, e na ocorrência constava 01 réplica de arma de fogo e 19 buchas de maconha, que segundo familiar, não havia isso no local.

Ainda na ocorrência militar, foram 04 veículos fiscalizados, 08 motocicletas fiscalizadas e 18 pessoas abordadas, não relataram especificamente sendo o mesmo local.

Em outra ação, Mãe da vítima de um jovem de 16 anos, acusa militares por agressões ao filho frente à casa da avó, fatos relatados por corpo de delito em Posto de Saúde em Matias Cardoso. A vítima ainda, teve o aparelho celular danificado pelos militares.

Segundo familiares, serão representados o caso à Polícia Civil, Corregedoria e Ouvidoria, para que sejam tomadas providências destes fatos.

De acordo à Polícia Militar, a Operação no município de Matias Cardoso, com objetivo de reprimir crimes violentos, sendo feitas diversas abordagens a veículos, suspeitos e as pessoas.

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem