CONSÓRCIO UNIÃO DA SERRA GERAL INAUGURA A 2° ETAPA DO ATERRO SANITÁRIO EM JANAÚBA MG

Por Sueli Teixeira

Na última sexta-feira, 12 de maio de 2023, Prefeito de Jaíba Reginaldo Silva, sendo Presidente do Consórcio União da Serra Geral, inaugura a 2° Etapa do Aterro Sanitário Regional da Serra Geral, localizado em Janaúba MG.

Na cerimônia, estiveram presentes os prefeitos: José Aparecido Mendes de Janaúba, Ricardo da Silva Paz de Riacho dos Machados, Milton Barbosa Lima de Espinosa, Valdeci Custódio Jorge de Mamonas, Pedro Henrique Horta de Mato Verde, Joaquim Rodrigues Júnior de Pai Pedro e Paulo Dias Moreira de Monte Azul MG.

Foram registrados grandes autoridades: Promotor do Meio Ambiente Dr. Frankley Reginato, representante SEMAD Arthur Delfim, Cel. Wellington e o Tenente Alves da Polícia Militar, Representantes da Codanorte e Arsan, vereador Gancho e Jalisson Secretário de Meio Ambiente de Jaíba.

Segundo o Presidente Reginaldo, este é um processo de encerramento de 15 lixões nos municípios consorciados, trazendo proteção ao meio ambiente, através da coleta seletiva na região e ressalta uma importante conquista, para adequar estes resíduos sólidos.

Este projeto custou em torno de 3 milhões de reais para os municípios consorciados. 

O Prefeito José Aparecido, agradeceu essa parceria de grande investimento no município de Janaúba, e que isto trará uma evolução e desenvoltura para toda região.

Créditos: Ruan Carlos

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka JaÍba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem