POLÍCIA CIVIL RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA DE JANAÚBA PRÓXIMO DO MUNICÍPIO DE MONTE AZUL MG

Por Sueli Teixeira

A Polícia Civil de Minas Gerais recuperou na manhã desta última terça-feira, 25 de Abril de 2023, próximo ao município de Monte Azul, na região Norte do estado, uma motocicleta que foi furtada na cidade de Janaúba, em 19/4 deste ano. Três suspeitos foram identificados pela PCMG.

Sobre o furto, os investigadores lotados na Delegacia Regional em Janaúba apuraram que na data dos fatos, dois suspeitos, um homem com 23 e uma mulher com 25 anos, subtraíram a motocicleta da vítima que estava estacionada em frente a casa dele no Bairro Planalto. 

Logo após o furto, conforme apurado, a dupla usou a motocicleta para se deslocar de Janaúba até a cidade de Monte Azul, distante cerca de 110 quilômetros, onde comercializaram o veículo.

Ainda em Monte Azul, os suspeitos praticaram novo furto, subtraindo um carro que foi usado por ambos para retornar ao município de Janaúba. O automóvel também foi recuperado e restituído ao proprietário.

Quando localizada a motocicleta estava abandonada próximo ao Povoado de Pajeú. Além dos responsáveis pelo furto a Polícia Civil também identificou o receptador que teria comprado a motocicleta furtada. 

Assim que for periciada a motocicleta apreendida será restituída ao proprietário.
As investigações continuam e, tão logo concluídas, o inquérito será remetido à Justiça.

Coordenação:
Delegado Geral de Polícia Civil Dr. Jurandir Rodrigues César Filho, Chefe do 11.º Departamento de Polícia Civil de Montes Claros
Delegado de Polícia Dr. Ricardo E. F. A. do Amaral, Respondendo interinamente pela 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Janaúba.
Equipe de Investigadores:
Luciano Vasconcelos,Marcos Sidney,Hélio Cardoso

Fonte: Polícia Civil

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem