CONSÓRCIO PREMIADO DA *GM MOTOS MULTIMARCAS* É DENUNCIADO COMO UMA POSSÍVEL PIRÂMIDE FINANCEIRA

Por Sueli Teixeira
*Exclusivo*

*São vários consorciados do Projeto de Jaíba, Janaúba, Porteirinha e demais cidades, acreditando na pedra premiada, o sorteio contemplado que para de pagar*

Alguns consorciados não possuem contrato, apenas carnê.

Segundo os consorciados, participantes do CONSÓRCIO PREMIADO GM MOTOS de Porteirinha no Norte do Estado comandado por Geraldo e Marcos, estão com os seus direitos violados como consumidores.

"Eu tenho mais de 3 anos premiado, não recebo nem o bem e nem o dinheiro", diz um consorciado.

"A empresa de contrato é um CNPJ e de carnê de pagamento é outro CNPJ, e como investigado, não existe o endereço que está informado no carnê da empresa de Porteirinha", diz  denúncia!

Segundo uma análise de uma advogada do grupo, o contrato oferecido pela empresa é ilegal e não é cadastrado no banco central do Brasil,  e para quem já quitou as 50 parcelas, tinha o direito de receber em até 60 dias o bem ou o dinheiro; para quem ainda não quitou e está pagando, corre o risco de não receber, e para quem parou de pagar, se não acionar o poder judiciário, perde todo o dinheiro investido, afirma!

O grupo de whatsapp da GM MOTOS com os seus clientes são privados, após repercussão de um sorteio realizado no domingo, 11 de fevereiro de 2023, onde o grupo do consórcio é formado de pedras de 01 ao 50, e a pedra saiu a numeração *591(86)* dezena 86. O administrador da GM Motos afirmou que, não havia ganhadores no mês. 
Diante disso, a nossa coluna social entrou em contato com um dos responsáveis do consórcio, senhor Geraldo, onde foi exigido uma nota de esclarecimentos sobre os fatos. 

Em nota, eles afirmaram que:

Teve um erro na publicação e que a pedra sorteada era a segunda colocação com o final 23 da loteria federal, onde até esta publicação, nenhum ganhador 23, foi comunicado no grupo privado . E segundo os consorciados, a empresa entraria em contato com cada um individual, o que causou mais pânico de fraude e insegurança dos contribuintes.
Diante disso, os consorciados entrarão na justiça para requerer seus direitos e afirmam que, este consórcio é uma pirâmide financeira e muita gente vai perder dinheiro, relata o grupo!

O caso será investigado pela polícia.

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem