RETIFICAÇÃO DA MATÉRIA DE JAÍBA: HOMEM QUE TENTOU COLOCAR FOGO NA CASA DA EX-NAMORADA COM VÍTIMAS DENTRO E FOI ATINGIDO PELO FOGO

Por Sueli Teixeira
*Informações oficiais*

Por Sueli Teixeira

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito Reginaldo Soares da Silva, tentou colocar fogo na residência da sua ex-namorada no bairro Campos Altos em Jaíba, com 4 vítimas dentro da casa, no último domingo, 19 de Fevereiro de 2023.

A ex-namorada relatou às autoridades que a motivação seria ciúmes após o término, e lhe proferiu ameaças de morte.

O suspeito foi até a residência da vítima, no momento em que ela não estava, mais mesmo assim, haviam 4 pessoas na residência, incluindo um bebê, ele teria pulado o muro da casa com um galão de combustível, ameaçando que iriar atear fogo. Em seguida, segundo às vítimas, ele jogou gasolina através da janela, atingindo o bebê, e ao perceber que o suspeito estava com um isqueiro tentando acender, uma das crianças saiu com o bebê correndo e uma mulher empurrou o suspeito para defender-se, onde ele foi atingido pelo fogo. O suspeito saiu para casa de parente, frente da residência e foi socorrido pelo Samu com escolta da Polícia, que não foi conduzido a delegacia de Janaúba por ser transferido para Montes Claros. 

Duas vítimas do atentado foram socorridas e encaminhadas para o hospital municipal de Jaíba e não correm risco de morte.

O suspeito poderá responder por tentativas de homicídio e ameaças.

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem