DESESPERO: MOTOCICLETA PEGA FOGO E FICA TOTALMENTE DESTRUÍDA EM AMARGOSO DE VERDELÂNDIA MG

*O PAI SAIU PARA COMPRAR FRALDAS PARA O FILHO E ABASTECER EM JAÍBA, AO RETORNAR-SE PARA CASA, QUASE MORRE QUEIMADO*

Na noite desta segunda-feira, 02 de Janeiro de 2023 por volta das 19 horas, o motociclista Daniel de Jesus Barbosa estava conduzindo sua motocicleta de modelo honda XRE 300 cor vermelho, quando saiu de Amargoso para Jaíba, aproximadamente 20 km.

Segundo o relato do proprietário para a polícia militar no comando do Sgt. Marcos, a vítima comprou fraldas para o filho e abasteceu em um posto de combustível em Jaíba. Ao retornar-se para casa, ao chegar na entrada da comunidade Amargoso em Verdelândia, sentiu-se um forte cheiro de queimado, e quando desceu da motocicleta para verificar o que houve, o escapamento estava tomado pelo fogo.

Desesperado, a vítima pediu ajuda na rodovia MG-401, mas nenhum motorista parou para prestar socorro por ser noite, e devido o acesso onde ocorreu o incêndio, ser considerado como alto risco de crimes como roubos e furtos.

A motocicleta ficou totalmente destruída pelo incêndio.

A pm registrou ocorrência como perda total do veículo, removeu-o para o pátio do Detran. O proprietario é habilitado e a documentação está regular.

Em contato com familiares da vítima, ele estava em estado de choque e não conseguia falar no momento com a nossa coluna social, mas afirma que, ele não foi atingido pelo fogo e estava fora de perigo, o veículo possui seguro.

A causa do incêndio será apurada pela polícia.

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem