COM DEPRESSÃO, JOVEM MORRE APÓS ATEAR FOGO NO PRÓPRIO CORPO EM JAÍBA MG


Por Sueli Teixeira

*No dia do fato, a vitíma foi socorrida pelo Samu e ficou hospitalizada por aproximadamente 7 meses e não resistiu, vindo à óbito*

Em uma tristeza muito grande em Jaíba no Norte de Minas, os pais Natin e Neidinha, comunicam o falecimento de sua filha Nátila Fabiana de Jesus, de acordo depoimento, o fato ocorreu após a jovem em estado de depressão, atear fogo no próprio corpo, conseqüencias que levaram a motivação de sua morte nesta segunda-feira, 25 de Abril de 2022.

Segundo informações, a vítima ficou hospitalizada em estado grave e entubada por aproximadamente uns 7 meses, por queimaduras de 3° grau pelo corpo e obteve uma infecção generalizada, vindo à óbito.

O velório está sendo realizado na rua João Francisco Paz n° 90, no bairro Veredas em Jaíba, e sepultamento ainda seria divulgado pela família.

A coluna social da Boneka Jaíba presta condolências aos familiares e amigos enlutados.

Depressão é coisa séria! Procure ajuda no Centro de Valorização da Vida e o Centro de Atenção Psicossocial (CAP) em Jaíba MG. O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem