COLISÃO FRONTAL ENTRE AUTOMÓVEL E CARRETA DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E DUAS PESSOAS FERIDAS NA BR-365 SENTIDO BRASÍLIA




Vítima fatal

Por Sueli Teixeira
*Segundo informações, a vítima fatal, é identificada por Cleidervanio, filho de Zé de Luzia do Marinho e irmão de Keliton da Vidraçaria Pernambuco do município de Monte Azul MG*


Segundo a assessoria da equipe do samumacronorte, na tarde desta terça-feira, 26 de Abril de 2022, uma Unidade de Suporte Avançado e duas de Suporte Básico das bases de Montes Claros e de Coração de Jesus prestaram atendimento às vítimas de um grave acidente envolvendo um automóvel e uma carreta que transportava uma carga de MDF, na BR-365. 

No carro, que saiu do município de Mamonas em direção à Brasília, havia quatro pessoas. Devido à gravidade do acidente, o condutor do veículo, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. 

Um homem de 31 anos teve fratura de fêmur e um corte na face enquanto outro ocupante do veículo, de 32, apresentava fraturas no fêmur, cotovelo e punho. 

As vítimas receberam todo o atendimento necessário no local e, em seguida, foram encaminhadas para a Santa Casa de Montes Claros. 

A quarta vítima e o condutor da carreta não tiveram ferimentos e recusaram o transporte para o hospital. 



Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem