INDIVÍDUO COM VÁRIAS PASSAGENS POLICIAIS É SUPOSTAMENTE LINCHADO E MORTO NA ALDEIA XAKRIABÁS APÓS FURTO DE MOTO, CELULAR E DINHEIRO DAS VÍTIMAS EM SÃO JOÃO DAS MISSÕES.  

 



Por Sueli Teixeira

Na noite desta quinta-feira, 16 de setembro de 2021 por volta das 21 horas, um homem identificado por Raimundo vulgo "casca bucha", foi supostamente linchado por populares da Aldeia Xakriabás até à morte, após descobrir que ele era o autor de Furtos, roubos das vítimas em São João das Missões no Norte de Minas. 

O autor teria parado na FUNAI da Aldeia Xakriabá, e populares reconheceram os objetos furtados das vítimas, onde ocasionou à briga. 

Segundo informações, o autor era natural de Manga/MG, com uma vasta ficha criminal. Conforme testemunhas, o autor foi supostamente linchado e sofreu hemorragia interna e a PM teria encontrado o autor ainda com vida, mas em pouco tempo veio à óbito devido grande volume de perdas de sangue. 

O indivíduo não era índio. 

Nossa coluna social em contato com a Polícia Militar de São João das Missões, relata as primeiras informações, da qual o autor estava em posse de arma de fogo, mas provavelmente abandonou o objeto nas matas, onde será realizado às buscas. 

Confirmaram que autor furtou 01 motocicleta, 01 celular e R$ 400 reais em espécie das vítimas, e confirmaram sua morte na Aldeia Xakriabás.

 Jornalista Sueli Teixeira Blog Boneka Jaíba

7 Comentários

  1. Informações completamente distorcidas.

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe más ele não foi linchado não, procure apurar os fatos primeiro, ninguém tocou em um fio de cabelo dele pra bate-lo ele simplesmente, largou a moto e correu pro mato na tentativa de se evadir, passou o dia todo fujindo, dos polícias, no mato, armado ele andou grande distância, sem água e sem comida, com esse sol quente no cerrado quando foi capturado quase nem aguentava ficar de pé. Gostaria que vc mudasse as informações da.materia procurar saber direito os fatos, ninguém fez justiça com as próprias mãos lá não, informações totalmente fora da realidade.

    ResponderExcluir
  3. Quando se posta uma matéria desse porte realmente tem q apurar os fatos corretamente. Tbm espero q corrijam a reportagem pois está nos difamando. O cara ficou o dia todo com fome e sede dentro da mata,com um calor insuportável,.

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi tanta mentira por metro quadrado

    ResponderExcluir
  5. Como a pessoa mente desse tanto vei , ñ sabe nem um pouco da história e sim falando o que ñ sabe .

    ResponderExcluir
  6. Realmente e FAKE a Noticia Totalmente Distorcida Veja a Verdade no G1
    https://globoplay.globo.com/v/9868519/programa/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem