ALUNOS DO COLÉGIO LÍDER ESCREVEM CARTAS EM HOMENAGEM A JORNALISTA SUELI TEIXEIRA

Por Sueli Teixeira 



Alunos do 3° Ano fundamental do Colégio Líder 


Cartas enviadas para a jornalista.


 *A informação tem valor, mais o carinho e o reconhecimento não tem preço*(Boneka Jaíba). 

Na manhã desta sexta-feira, no dia 17 de Setembro de 2021, a Professora Neuza realizou com seus alunos da rede particular do 3° ano do ensino fundamental do Colégio Líder, um projeto voltado aos jornais e meios de comunicação da região. 

A professora Neuza entrou em contato com a Jornalista Sueli Teixeira "Boneka Jaíba", para receber algumas cartas dos alunos que foram direcionadas à ela. Pedido atendido imediatamente! 

"Senti uma imensa gratidão e carinho nestas homenagens e cobranças de cartas manuscritas pelos alunos: MARCELA XAVIER, JOÃO LUCAS, LUCAS EGÍDIO SANTOS ALVES, EMANUELE, BERNARDO E LUCAS TOMAZ, que me escolheram para enviarem suas cartas". 









Entre as cartas, uma frase que chamou à atenção e mexeu com meu emocional: "Ouvi falar que você faz muitas crianças sorrirem quando está caracterizada de boneca". Emocionei! 

 Uma cobrança: 

 "Fazer uma matéria sobre a situação das estradas do Córrego Escuro". 

Um pedido: 

 "Divulgar notícias boas". 

Gente, estou muito feliz, agraciada com tudo que eu li nestas cartas e estou comemorando meus 4 milhões de acessos em nossos canais de notícias, com esse grande presente desses alunos, que nos motivam a crescer em nossa área jornalística, mantendo à informação, entretenimento e conteúdo para toda a sociedade. 

Parabenizo pelo projeto do Colégio Líder através da Professora Neuza e estarei atendendo os pedidos e as cobranças dos alunos. 



 A informação é importante nas nossas vidas e agradeço à valorização e reconhecimento do meu trabalho em Jaíba e região! 

 Obrigada pelo carinho alunos! 

 Jornalista Sueli Teixeira 

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem