POLICIAL MILITAR AGRIDE JOVEM DENTRO DO QUARTEL EM JAÍBA QUANDO PRESTAVA DEPOIMENTO POR AGRESSÃO DO NAMORADO.

Por Sueli Teixeira 

*Exclusivo*


Fotos exclusivas.











Na última quinta-feira, 27 de Agosto de 2021, uma jovem de 23 anos, teria ido ao quartel de Polícia militar de Jaíba para registrar ocorrência de agressão do seu namorado, que inclusive foi seguida por ele até o local.


Segundo a vítima em nossa coluna social, o seu namorado teria lhe empurrado e dados chutes, motivos que a levou denunciá-lo.


 Ao prestar seu depoimento a um policial militar, o militar questionou: "Porque você está com ele? Não sabe que ele já tem passagem por agressão?". Gritou com ela em tons altos e ela diz que queria terminar seu depoimento na ocorrência para providências, e ela respondeu em tons altos com o militar, onde foi a motivação do mesmo dar tapas no seu rosto, jogá-la para fora da sala e logo após algema-la. Diante disso, o namorado revidou em desfavor do policial empurrando-o. Onde o militar deu ordem de ele ficar calado e também foi algemado.


Nossa reportagem esteve no quartel 238° CIA PM JAÍBA, às 2 horas da madrugada do dia 27 de Agosto, para apuração dos fatos, mas por falta de Internet e pico de energia no quartel, não haviam finalizado à ocorrência, e a vítima e namorado teria sido encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Janaúba/MG para conclusão dos depoimentos.


Em contato com a defesa da vítima, a advogada Dr. Tagla Ellen Soares Brito, que acompanhou o fechamento da ocorrência para o registro de abuso de poder do militar e Lei Maria da Penha do citado namorado. Relatou que, a vítima sofreu duas agressões, tanto do namorado quanto da polícia militar e que irá representar o caso ao órgão superior.


A vítima fez corpo de delito no Hospital Municipal de Jaíba, e medidas protetivas foram aplicadas diante da situação.


Não conseguimos falar com o policial militar citado neste fato, devido não adentrarmos no interior do quartel da polícia militar no dia.


Em contato com o namorado da vítima, ele relatou que foi um desentendimento entre eles, mas que não chegou a machucá-la, tanto que chegou a ser liberado após esclarecimentos na polícia civil em Janaúba e assinou a medida protetiva solicitado da vítima.


Está matéria está aberta para os esclarecimentos desse policial que agrediu à vítima dentro do quartel militar de Jaíba.


Jornalista Sueli Teixeira 

Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem