MÉDICO JANAUBENSE SOFRE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO E SEU ESTADO DE SAÚDE É DELICADO.


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O médico janaubense Gabriel Ramirez Moreira se encontra internado na Santa Casa, em Montes Claros, após sofrer acidente automobilístico na rodovia BR-122 perto da cidade de Janaúba. O veículo que ele conduzia saiu da pista e capotou no km 163 na noite dessa segunda-feira, dia 24 de fevereiro. Gabriel ficou preso nas ferragens sendo necessária a intervenção de equipe do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba para retirá-lo.
Gabriel Moreira retornava de plantão médico na cidade de Montes Claros e quase chegando em Janaúba, em torno de cinco quilômetros da cidade, o automóvel ficou desgovernado na pista, bateu numa árvore e capotou. Os bombeiros tiveram que cortar parte do carro para retirar a vítima que recebeu atendimentos pelos bombeiros e socorristas do Samu.
Em consequência do acidente, o médico janaubense ficou inconsciente. Ele foi imobilizado e depois encaminhado pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu para a unidade hospitalar. O site do jornalista Oliveira Júnior obteve a informação na tarde desta terça-feira, dia 25, de que o estado de saúde de Gabriel tem melhorado. Ele foi transferido da sala vermelha na Santa Casa para o quarto. A equipe médica avalia o estado clínico de Gabriel Ramirez Moreira, que atua no Hospital Regional de Janaúba.

Repost: Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba
Instagram: @bonekajaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem