ABSURDO: VÍDEO MOSTRA ALGUNS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL E SERVIDORES PÚBLICOS DE MANGA EM AGLOMERAÇÕES COM SOM AUTOMOTIVO E BEBIDAS CAUSANDO REVOLTA AOS MANGUENSES.



*AS PESSOAS ESTÃO MORRENDO NOS HOSPITAIS*

*Manga está entre os municípios da Macrorregião Norte com leitos no limite pela Covid-19 e teve que solicitar oxigênio ao Estado através da AMAMS*


Um verdadeiro caos na saúde pública no município de Manga, devido ao aumento de pessoas infectadas pela Covid-19, e pessoas da área da saúde e pública do município, fazem festas.


Segundo depoimento de manguenses, na tarde deste sábado, no dia 20 de março de 2021, através das próprias redes sociais dos envolvidos, eles divulgaram vídeos com bebidas em aglomerações e sem o uso das máscaras, entre os envolvidos estão servidores  públicos e alguns funcionários da Fundação hospitalar Amparo ao Homem do Campo de Manga MG.


Diante da revolta, surgiram alguns questionamentos: Eles provavelmente  tomaram a vacina e estão fazendo o povo de "idiotas", afirma uma Manguense!


Como os funcionários públicos responsáveis pelo Comitê de enfrentamento ao Covid-19 e servidores do hospital causam aglomerações e não são fiscalizados?


Ônibus são flagrados lotados chegando na cidade de Manga, onde estão as barreiras sanitárias?


As pessoas estão morrendo, os comércios estão fechados e os os irresponsáveis estão em festas, e com bebidas alcoólicas que não está  permitido, quem vendeu as bebidas? 


São vários questionamentos, que aguardamos respostas da administração pública do município de Manga, afirma denúncia!


Nossa coluna social, tentou contato com a responsável do comitê da Covid-19 de Manga que está no vídeo e ainda não obtivemos respostas.


No último boletim epidemiológico de Manga, constam 12 óbitos confirmados e 163 casos ativos da Covid-19.


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

5 Comentários

  1. Falta de respeito com a população manguesse cadê o responsável que está na linha de frente

    ResponderExcluir
  2. Esses que fazem isso é que não que Deus se irou com o povo na terra para clamar por ele eles vão senti saudade de 2020 Deus tá vindo pra todos eles aguardem que A vez deles tá chegando

    ResponderExcluir
  3. Eles Curt agora e chorão mais tarde com a ira do Deus que tudo pode

    ResponderExcluir
  4. A enfermeira do hospital mesmo tem 2 idosos dentro de casa e fica aí de farrinha em plena pandemia. Isso é digno de pessoas viciadas que não conseguem deixar seus vícios de lado em nome de um bem comum.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem