POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL SUSPEITO DE MATAR E CARBONIZAR CRIANÇA EM INDAIABIRA MG


A PC de Taiobeiras realizou durante a semana passada, as prisões dos investigados, D.S.S., 20 anos de idade e de sua companheira J.S.N, de 20 anos.

O casal é  suspeito de praticar um crime bárbaro na região. Recai sobre eles a autoria de homicídio qualificado, por motivo fútil e pela impossibilidade de defesa da vítima.

Entenda o caso:

Em data de 14 de Novembro do ano em curso, a vítima,  uma criança de 10 anos de idade, desembarcou no veículo do transporte público escolar de Indaiabira,  como sempre  fazia nos dias letivos. Para chegar a sua residência, a vítima  tinha que  percorrer  cerca de 1,5km à pé. No dia dos fatos, o menor não chegou. A Polícia foi acionada e realizou seus trabalhos. 

Das investigações:

A Polícia Civil concluiu que no trajeto, a criança foi abordada e levada para o matagal, local em que foi ateado fogo ao seu corpo, vindo a óbito.

Durante as investigações, policiais concluíram que o primeiro investigado, irmão da vítima e a sua companheira seriam os suspeitos do crime. O fato de a vítima ser irmão e cunhado dos suspeitos,  facilitou o crime, ele foi atraído e não desconfiou que seria morto. 

Os suspeitos foram presos por Decisão Judicial. O Inquérito encontra-se em trâmite na Delegacia da Comarca de Taiobeiras.

O Delegado Gildeilson Contão, Regional de Taiobeiras,  sobre os fatos disse: É um crime bárbaro e brutal, praticado no seio da família, cuja entidade tem o dever de zelar por suas crianças. A Polícia Civil tem coibido a prática de crimes violentos na região, nossa resposta à sociedade é a prisão destes criminosos.

D.S.S foi autuado em flagrante em data de 18.11.2019, em virtude de crime contra a administração pública (desobediência), contra a propriedade imaterial e o meio ambiente, delitos praticados em sua residência, na zona rural, local dos fatos.

Na sequência, esse mesmo investigado foi preso temporariamente em 20/11, conforme decisão judicial nesse sentido. A segunda investigada foi presa temporariamente em data de 23 de novembro, durante o dia em sua residência.

Se condenados os suspeitos suportaram uma pena de até 30 anos.

Fonte: Polícia Civil

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem