NOVO QUARTEL DA POLÍCIA MILITAR É INAUGURADO EM JAÍBA MG


JAÍBA( Por Sueli Teixeira) - Na manhã dessa sexta-feira(13), aconteceu a solenidade de inauguração do novo quartel sede 238°Cia da Polícia Militar de Jaíba/MG e do 3° Pelotão de Meio Ambiente.

Uma estrutura pronta, com maior conforto dos trabalhos militares, prestação dos serviços para o cidadão de bem, em parceria com o poder judiciário, prefeitura Municipal de Jaíba, as emendas parlamentares, empresários, comerciantes, pecuaristas, entidades, comunidade local e a sociedade civil organizada.

O objetivo e missão da Polícia Militar em fortalecer a tranquilidade pública e a paz social.

O prédio próprio fica localizado na Rua dos Machados, N° 17, próximo ao Centro de Eventos.

O evento realizado contou com às presenças ilustres do Comandante Geral da PMMG, Coronel PM Giovanne Gomes da Silva e o Comandante da 11° Região da PMMG, Coronel PM Wanderlúcio Ferraz dos Santos, Deputados Federais: Diego Andrade, Paulo Guedes e Rodrigo de Castro, o excelentíssimo prefeito Reginaldo Silva, prefeito Marcelo Felix de Januária, prefeito Edmarcio de Matias Cardoso, vereadores de Jaíba, secretários municipais, o pároco Padre Valdecyr, sociedade civil organizada, convidados e outros.

O secretário Mário Lúcio Alves de Araújo de estado de justiça de segurança pública de Minas Gerais, representando o governador Romeu Zema, afirma de ter a sorte de todos os órgãos de nossa segurança de chefes e comandantes atuais, aliados com o mesmo conceito de integração e ação qualificada.

O General Araújo e Coronel Giovanne  e demais autoridades realizaram os descerramento das placas inaugurativas do aquartelamento e do vídeo monitoramento do olho vivo da Polícia Militar em Jaíba.

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba



























































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem