POLÍCIA CIVIL DE JAÍBA É CONTEMPLADA COM VIATURA NOVA DE EMENDAS PARLAMENTARES

Publicado por Sueli Teixeira

A Polícia Civil de Minas Gerais, através do 11º Departamento e por meio da Delegacia de Polícia de Jaíba/ e 3ª DRPC de Janaúba sob comando do Delegado Renato Nunes Henriques, receberam nesta sexta-feira(13) de Setembro, uma viatura nova da emenda parlamentar do Deputado Federal Paulo Guedes e Deputado Estadual Virgílio Guimarães.

Afirma o Deputado Paulo Guedes, um compromisso com a segurança da população jaibense, juntamente com sua representividade Correinha no município de Jaíba.

O excelentíssimo prefeito Reginaldo Silva agradeceu a participação das autoridades presentes como o Prefeito Marcelo Felix de Januária e Presidente do Amams, Prefeito Edmarcio de Matias Cardoso, vereadores de Jaíba, secretários municipais e a sociedade organizada, de receber essa viatura para os andamentos do trabalho da Polícia Civil, um momento importante para Jaíba por está no melhor patamar em parceria com a Polícia Civil e Militar do município.

O delegado Renato Nunes Henriques em suas palavras, parabenizou os Deputados Paulo Guedes e Virgílio Guimarães pela parceria com a Polícia Civil, uma vez que, os veículos da instituição estavam todos velhos e antigos. Que hoje, com emendas parlamentares, possuíram 04 novos veículos para atender Janaúba e Jaiba. E exaltou uma satisfação em abraçar a Jaíba como Delegado.

Correinha em sua fala, afirmou um compromisso com a JAÍBA, sendo nessa gestão ou em qualquer outra, e que a importância é atender a sociedade com esse benefício da nova viatura. E em nome do prefeito Reginaldo, encerrou seus agradecimentos.

Deputado Federal Paulo Guedes encerra a cerimônia  com a entrega das chaves da nova viatura da Polícia Civil de Jaíba nas mãos do Delegado Renato Nunes Henriques e autoridades presentes.

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaiba
















































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem