Cadela ajuda Polícia Militar a encontrar cocaína, tabletes e pés de maconha em Montes Claros


Raja encontrou drogas em terreno de empresa na Vila Atlântida e em lote no Morrinhos. Três homens, de 22, 24 e 29 anos foram presos na primeira ocorrência.

A Polícia Militar apreendeu porções de cocaína, tabletes e pés de maconha na Vila Atlântida e no Bairro Morrinhos com a ajuda da cadela Raja, que faz parte da equipe das Rondas Ostensivas com Cães, há três anos. As ocorrências foram registradas na noite dessa quinta-feira (1º), em Montes Claros (MG). Na madrugada do mesmo dia, o cão farejador Drax encontrou drogas escondidas em uma árvore e dentro de um cano no Vera Cruz.
Segundo as informações da PM, uma equipe do Tático Móvel fazia patrulhamento quando recebeu informações de que o terreno de uma empresa estava sendo usado para esconder as drogas. Quando os policiais chegaram, alguns homens fugiram pulando muros, mas três acabaram sendo presos, eles têm 22, 24 e 29 anos.
De acordo com a PM, a cadela Raja encontrou dois tabletes de maconha escondidos em um saco de linhagem, os dois pés da planta também foram apreendidos no terreno. Os envolvidos e o material apreendido foram levados para a delegacia.
Na outra ocorrência, no Bairro Morrinhos, os policiais receberam informações anônimas via Disque-Denúncia, de que um lote no Beco Todos os Santos estava sendo usado para esconder drogas.
Uma equipe foi até o local informado e encontrou, também com a ajuda da cadela Raja, sete pedras brutas de pasta base de cocaína escondidas dentro de um tijolo que estava em um monte de entulho. Ninguém foi preso. A droga foi entregue para a Polícia Civil.
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem