MULHER NÃO IDENTIFICADA É ENCONTRADA MORTA EM RODOVIA MG 401 EM JAÍBA



Publicado 27 de Julho 2019
Por Sueli Teixeira

JAÍBA, na manhã de sábado(27), As primeiras informações prestadas pela funerária Brito, que um corpo de uma mulher foi encontrada morta na rodovia MG 401, próximo à Fazenda de Tela, sentido Janaúba.
A polícia civil e a polícia militar esteve no local, a mulher aparentemente de 45 anos não possui identificação.
Seu corpo está na funerária Brito em Jaíba localizada na avenida Valdomiro Cardoso de Sá, frente à Câmara Municipal de Jaíba, até um possível parente fazer o reconhecimento do corpo ou como procedimento funerário, poderá ser enterrada como indigente.
O corpo dessa mulher será encaminhado para o IML à partir das 10:30 da manhã, informa o senhor Júlio Brito, responsável da funerária.
De acordo informações da PM Soldado Gilberto, essa mulher foi acidentada por motocicleta na madrugada desse sábado por volta das 4:30, que por terceiros chamaram o SAMU no local.
O condutor da motocicleta  não prestou socorro a vítima que veio à óbito. O passageiro que estava com o condutor no ato do acidente foi identificado no hospital Municipal de Jaíba que poderá levar até o responsável pelo acidente e demais esclarecimentos do ocorrido.
Estive na funerária, o corpo está visível, mas também não a conheço.

As informações serão atualizadas, após conclusão do inquérito.


Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem