AUTOR DE ESTUPRO É IDENTIFICADO E PRESO PELA PMMG EM MANGA MG


publicado 26 de Julho
Por Sueli Teixeira
11 RPM/30 BPM/245 CIA MANGA
COIOTES DO CERRADO
Familiares se emocionam e agradecem calorosamente a PM de Manga
Na madrugada de sexta-feira(26), após a ocorrência de um crime de ESTUPRO no município de MANGA; equipe policial logrou êxito em localizar e prender o autor do crime e recuperar todo material subtraído. Na ocasião a vítima foi surpreendida por um individuo, no interior do seu quarto e que de posse de uma faca de açougueiro, abusou-a sexualmente. O AUTOR , não satisfeito, passou a ameaça-la de morte e agredi-la fisicamente, tendo ao final do período, subtraído seus pertences pessoais.
De posse das informações repassadas pela vitima, a Guarnição policial composta pelo SD VIEIRAe CB ADENILSON iniciou o rastreamento, tendo identificado pegadas que indicavam a suposta movimentação do autor pelo bairro. Diante deste vestígio foram seguidas as pegadas, sendo localizada uma residência próxima ao local do crime, tendo a casa sido cercada e procedida a abordagem ao imóvel. Após vários minutos, o morador da residência recebeu a equipe policial e disse desconhecer o fato, tendo autorizado a entrada da equipe no local. Após a vistoria do imóvel, foi localizado no interior de uma bomba plástica cheia d`água (bombona), um celular idêntico ao celular subtraído (Sansung J7). Neste momento foi verificado que poderia se tratar do autor, tendo o mesmo sido encaminhado até o hospital, local onde a vitima se encontrava em estado de choque.
O autor foi reconhecido, tendo a vitima e populares, emocionados e agradecidos calorosamente com a equipe policial por sua prisão.
*EQUIPES*
VP 25689
Cb Adenilson
CB Matos
SD Vieira
APOIO
PV
Cap Evangelista
Ten Horácio
Fonte: Polícia Militar de Manga
Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem