MARCUS VINÍCIUS FORAGIDO DA CADEIA DE MANGA FOI PRESO EM TOCANTINS.


07 DE MAIO
Autor Marcos Vinícius Barbosa da Silva, condenado há 54 anos pela morte do Sargento Machado de Jaiba pelo poder Judiciário de Manga MG, foi preso pelo DCTO ( Departamento Civil de Tocantins).
POLÍCIA CIVIL DO TOCANTINS PRENDE UM DOS FORAGIDOS MAIS PROCURADOS DO ESTADO DE MINAS GERAIS
A Polícia Civil de Minas Gerais, através do Departamento de Uberlândia e Departamento de Montes Claros, com objetivo de recapturar indivíduo foragido, acusado de ceifar a vida de um sargento da Polícia Militar, em Jaiba, nesta data (7), com logística da Polícia do Tocantins, logrou êxito na recaptura de Marcos Vinicius. A prisão é fruto do trabalho do setor de Inteligência da Polícia Civil, que contou com a cooperação indispensável da Regional de Montes Claros, a Ficco de Uberlândia ( Força Integrada de Combate ao Crime Organizado), Setor de Inteligência da Polícia Civil de Uberlândia e a Unidade de Inteligência da Polícia Militar de Uberlândia. Essa troca de informações foi preponderante para garantir o sucesso da operação que culminou com a prisão do foragido, hoje no Tocantins.
A prisão foi cumprida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas - DHPP, que capturou na manhã de hoje, o foragido Marcos Vinícius Barbosa Silva, 25 anos, considerado um dos mais procurados foragidos do Estado de Minas Gerais. Marcos Vinícius já está condenado pela justiça mineira a mais de 54 (cinquenta e quatro) anos de prisão. Trata-se de perigoso assaltante que, dentre os últimos crimes está o assasinato de um Sargento da Polícia Militar de Minas Gerais com um tiro na cabeça. Segundo os Delegados Israel Andrade e Amaury Marinho, que coordenaram a operação, a DHPP recebeu a informação que Marcos Vinícius havia chegado semana passada ao Estado do Tocantins com o intuito de permanecer escondido aqui. Após incessante trabalho de inteligência e investigação policial, Marcos Vinícius foi preso na manhã de hoje na cidade de Bernardo Sayão, que fica a quase 400 kms da capital Palmas/TO.
Ainda segundo os Delegados, trata-se de um indivíduo extremamente frio e perigoso: “Nos chamou a atenção a gravidade dos crimes cometidos por Marcos Vinicius, especialmente ter matado um Sargento da Gloriosa Polícia Militar de Minas Gerais, diante disso, não descansamos enquanto não retiramos esse perigoso indivíduo de circulação no Estado do Tocantins “, salientou o Delegado Israel Andrade.
Jornalista Sueli Teixeira 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem