SEIS PESSOAS MORREM EM GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO, CAMINHÃO E CARRETA NA BR-251, EM FRANCISCO SÁ


26/03/2022
Por Marina Pereira
Seis pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente envolvendo um carro, um caminhão e uma carreta na BR-251, em Francisco Sá (MG), neste sábado (26). Todas as vítimas fatais estavam no carro que ficou completamente destruído.
Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que o caminhão carregado com gesso descia a Serra de Francisco Sá quando perdeu os freios, invadiu a contramão e bateu de frente com o carro, que estava na frente da carreta.
“Com o impacto, o carro foi arremessado contra a carreta-baú e caiu em uma ribanceira. A carreta permaneceu na pista e ficou com a cabine destruída, sobrou só o volante. O automóvel desmanchou com todo mundo dentro, foi retorcido e não sobrou nada”, explicou o sargento Rômulo Alves Brito.

De acordo com o militar, o caminhão, que teria provocado o acidente, também caiu na ribanceira e o motorista ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido consciente e levado para o hospital de Francisco Sá em uma ambulância do Samu.

Dois homens, duas mulheres e duas crianças viajavam no automóvel e morreram no local. Os corpos foram resgatados e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros para identificação.
A Polícia Rodoviária Federal informou que as vítimas são de Bertioga (SP). Foram encontrados documentos que indicam que quatro pessoas eram de uma mesma família, sendo um casal e os dois filhos. O grau de parentesco entre as outras vítimas e as idades ainda não foram divulgados.

A perícia esteve no local e as causas do acidente serão investigadas. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos e até a publicação desta reportagem, estava no esquema pare e siga.

FONTE: G1
SITE BONEKA JAÍBA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem