DELEGADOS DE PRERROGATIVAS DA OAB DE BELO HORIZONTE VIERAM FAZER UM DESAGRAVO PÚBLICO NA COMARCA DE JAÍBA JUNTAMENTE COM VÁRIAS COMARCAS EM DESFAVOR DA AGRESSÃO DO PM AO ADVOGADO DR. EDUARDO XAVIER

Por Sueli Teixeira 

Exclusivo 

























Na manhã desta segunda-feira, 31 de Janeiro de 2022 com exclusividade, a delegação da seccional mineira composta pelo Delegado de prerrogativas e Coordenador da Escola de Prerrogativas, José Ignácio Santos de Paula, Conselheiro seccional e delegado de prerrogativas Adilson Rocha e procurador geral de prerrogativas, Giovani Kaheler esteve na Comarca de Jaíba.


Entre várias comarcas esteve representantes da cidade de Montes Claros, Janaúba, Porteirinha, Manga e demais, para um "Desagravo Público" em Jaíba para prestar solidariedade e apoio ao colega que foi vítima de violência de um policial.


Segundo a Presidente da Subseção de Jaíba, Júlia Fagundes, condenou o ato e solicitou providências junto ao 51° Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, onde segundo o Delegado Adilson Rocha que afirmou que está ação não ficará impune.


Inclusive foi dado queixa de demais advogados de Jaíba sobre o atendimento do Quartel da Polícia Militar 238° CIA DE JAÍBA e ao desrespeito das prerrogativas dos advogados assegurados na constituição.


Jornalista Sueli Teixeira 

Site Boneka Jaíba 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem