POLÍCIA MILITAR REGISTRA INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA E CRIME DE AMEAÇAS EM PORTEIRINHA NO NORTE DE MINAS

Publicado por Sueli Teixeira 




 *O autor é de Belo Horizonte de Minas Gerais*  

Na madrugada desta segunda-feira, 06 de outubro de 2021, a Polícia Militar compareceu à Comunidade de Mocambinho, na zona rural de Porteirinha, onde, segundo informações, uma residência estaria em chamas. 

Imediatamente, a guarnição foi até o local onde os moradores já haviam conseguido conter as chamas. De acordo com a vítima, de 64 anos, ela e o namorado se desentenderam e começaram uma discussão. 

O homem jogou um líquido na vitima que saiu correndo e procurou ajuda dos vizinhos, sendo alertada que ele havia ateado fogo em um quarto que fica na frente da residência e em seguida, tomou rumo ignorado. Preocupada com o pai que dormia em um quarto nos fundos da casa, a mulher voltou correndo, porém, o idoso já havia sido retirado do local por vizinhos. 

O cômodo incendiado ficou totalmente destruído pelo fogo. Segundo parentes da vítima, ela havia conhecido o homem através do aplicativo Facebook e ele residia na cidade de Belo Horizonte de Minas Gerais, tendo se mudado para a Comunidade de Mocambinho há 02 meses. 

A mulher foi atendida no Hospital local apresentando queimaduras de primeiro grau na face e tórax; seu pai nada sofreu. 

Foi feito intenso rastreamento nas proximidades do fato, inclusive com ajuda de moradores locais, porém até o momento o suspeito, de 46 anos não foi encontrado. 

Vale ressaltar que, a todo momento, o indivíduo ligava para o celular da vítima fazendo ameaças de morte. 

 Fonte: Polícia Militar 

 Jornalista Sueli Teixeira

 Site Boneka Jaíba    

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem