DOIS SUSPEITOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO CERÂMICA EM JANAÚBA MG 

Publicado por Sueli Teixeira 

Arquivo da Polícia Militar 


Na noite de domingo, 03 de outubro de 2021, durante operação pelo Bairro Cerâmica, a guarnição recebeu informações de que no Beco 01, na Rua Curvelo, dois indivíduos estariam realizando o tráfico de drogas em Janaúba no Norte de Minas. 

 No local, foi possível observar que um indivíduo a todo momento atendia o telefone, entrava em uma casa nos fundos do beco e, posteriormente, alguns indivíduos chegavam em motocicletas e recebiam algo dele. 

Esta mesma ação estava sendo revezada por um segundo indivíduo, mas somente o primeiro estava atendendo as chamadas pelo celular. Foi feita a abordagem dos suspeitos, de 41 e 28 anos, sendo apreendido com eles um aparelho celular. 

Na residência do indivíduo de 41 anos, foram localizados 01 invólucro contendo 08 pedras de crack e 02 invólucros contendo 40 papelotes de cocaína. 

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos dois abordados pelo crime de tráfico de drogas, sendo ambos encaminhados à Delegacia, juntamente com o material apreendido e estarão à disposição da Justiça. 

Fonte: Polícia Militar 

Jornalista Sueli Teixeira 

 Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem