POLÍCIA CIVIL DE JAÍBA RECUPERA TELEVISÃO FURTADA DE 50 POLEGADAS DA ESCOLA MUNICIPAL ROQUE CARDOSO DOS SANTOS. 

Por Sueli Teixeira 

 *Exclusivo* 

Arquivo da Polícia Civil 





 *Denúncia anônima levou a polícia civil a recuperar o objeto furtado da escola* 


O objeto foi recuperado em uma mata no bairro São Geraldo, zona rural de Jaíba, em uma sexta-feira, no dia 27 de Agosto de 2021 pela polícia civil, após uma denúncia anônima que soube sobre o fato na reportagem da coluna social da Boneka Jaíba. 

O delegado de Polícia Civil Marconi Vieira, ressaltou a importância da participação da sociedade em denunciar e contribuir com os trabalhos da polícia, principalmente esse morador em anonimato. 

A televisão será restituída para a Escola Municipal Roque Cardoso dos Santos através do diretor Raimon Gonçalves na próxima quarta-feira, 08 de Setembro de 2021. 

Segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem para a localização de um celular que também foi furtado no dia 10 de Agosto de 2021, bem como a elucidação do crime. 

A televisão ainda encontrava-se na caixa, sem danificação, que servirá para os alunos desta escola. 

Chefe de Departamento: Delegado Jurandir Rodrigues César Filho, delegado Regional Márcia Miguel Meira, delegado Marconi Vieira Rocha, escrivãs: Franciele Barbosa Santos e Daiane R. Almeida Aragão, e Investigadores Alexandre W.P Silva, Gealisson T. Alves Barbosa, Antônio Benedito e Farkey Viana de Araújo. 


 Jornalista Sueli Teixeira Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem