HOMEM DE 60 ANOS FOI ENCONTRADO COM OLHOS INCHADOS E ROSTO ENSANGÜENTADO

 

Imagem ilustrativa.

 *POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO E AGRESSÃO EM JANAÚBA*

 

Na manhã de terça-feira(23), a guarnição de Nova Porteirinha se deslocou em apoio ao SAMU à Rua Gorutuba, Bairro Novo Paraíso, onde um homem, de 60 anos, havia sido vítima de agressão.

 

No endereço, os militares encontraram o senhor caído ao solo, em frente à sua residência, com os olhos muito inchados e o rosto ensangüentado. Durante o atendimento do SAMU, a vítima relatou que no dia anterior, por volta das 22 horas, quando voltava para sua casa, foi abordado por um indivíduo em frente a um bar que lhe pediu um cigarro. Como o pedido foi negado, o indivíduo, juntamente com outros dois, tomaram a bicicleta e o celular da vítima e começaram a agredi-la. 


Para se defender, a vítima correu para a casa onde reside e pegou uma faca. Os homens continuaram a agredi-lo até que ele conseguiu atingir uma facada no ombro de um dos homens, causando um pequeno corte superficial. 


Após o fato, um grande número de pessoas passou a agredi-lo até perder a consciência; que apenas no dia seguinte conseguiu pedir socorro.

 

As guarnições foram até as residências dos suspeitos, conseguindo localizá-los. Segundo um dos indivíduos, após chegar do trabalho, foi até o bar, onde a vítima chegou já machucada. Com ciúmes da mulher, o homem, de 60 anos, teria ido até sua residência e voltado com uma faca, agredindo-o. Em seguida, ambos entraram em vias de fato e diversas pessoas também se envolveram no confronto. Indagados sobre a localização da bicicleta e do celular da vítima, os envolvidos não souberam responder.

 

A vítima foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Regional, onde foi atendida, apresentando lesões nos olhos, orelha direita, testa, queixando-se de dores pelo corpo e vomitando muito. Os três indivíduos foram presos e entregues à Delegacia, juntamente com a faca apreendida.

 

Fonte: PM


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem