.
Polícia Militar de Jaíba frustra plano de roubo e prende 3 pessoas no Município
fevereiro 28, 2020
Unlabelled
A Polícia Militar de Jaíba prendeu na noite desta quinta-feira dia 27 de fevereiro, 03 indivíduos que possivelmente realizariam um roubo na Cidade.
Após receber informações que os três teriam saído de casa para efetuar o plano, a Policia Militar planejou uma estratégia de monitoramento e logrou com êxito a prisão dos três autores, com eles foram encontrados uma espingarda na qual seria usada no plano, um celular e R$ 59,00 (Cinquenta e nove reais).
Com a Proatividade dos Militares, o roubo não chegou a acontecer. Os envolvidos e o material foram entregues na Delegacia de plantão em Janaúba/MG.
RESULTADOS:
01 Preso
02 Menores Apeeendidos
01 Arma de Fogo
01 Celular Apreendido
R$ 59,00 Apreendidos
Equipes :
VP POP
👮🏻♂️ Sgt Gilmar
👮🏻♂️Cb Costa
👮🏻♂️ Sd Rabelo
VP Patran
👮🏻♂️Sgt Freitas
👮🏻♂️ Sd Gilberto
VP MP
👮🏻♂️ Sd Farlem
👮🏻♂️ Sd Eudes
VP RP
👮🏻♂️Cb Rodrigues
👮🏻♂️ Sd Jhones
👮🏻♂️SOF
Sd Oliveira
REDS 2020-010379167-001
Fonte: Polícia Militar de Jaíba/MG
Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba
About Boneka Jaíba
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi adipiscing augue quis augue egestas, sed gravida diam viverra. Ut vehicula quis nisi consequat rutrum.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário