Então porque registrar a marca?




Em primeiro lugar, o registro é a segurança legal de que a MARCA é sua, e só pode ser utilizada por você, garantindo proteção comercial e jurídica contra pirataria e uso indevido por parte de terceiros. A Segurança Marcas e Patentes é uma empresa com larga experiência, com o objetivo no atendimento à prestação de serviços em Propriedade de Marcas, patentes e no registro de software.

Nossos profissionais possuem experiência de anos de trabalho como Agente da Propriedade Industrial, oferecendo algo muito além da mera prestação de serviço burocrático, mas como um apoio lado a lado e com visão ampla de mercado.
Registrar uma MARCA valoriza esse ativo intangível de sua empresa, além de garantir que a sua MARCA seja única e cumpra seu papel como diferencial de seus produtos e serviços, junto ao mercado consumidor.

A MARCA é, ainda, a vitrine de seu negócio. Todo o processo de elaboração dela, e todo o pensamento e tempo investido na criação de uma MARCA única e cativante, deve ser protegido através do registro de MARCA.

Além da proteção jurídica, o registro de sua MARCA evita que concorrentes simulem ou reproduzam sua MARCA, bem como desviem sua clientela. Hoje, ter uma MARCA registrada é um dos mais significativos patrimônios de uma empresa!
Vamos registrar a marca?
Cátia Regina - Consultora em Marcas e Patentes
(33) 3089-1677
(33)9 9944-2826 Whatsapp

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem