PREFEITO MUNICIPAL DE MANGA SE RECUSA ATENDER SERVIDOR NA ÁREA DO SUS.


Servidores do atendimento SUS, aguardam o Prefeito do Município de Manga frente à Prefeitura.

Por Sueli Teixeira.

Segundo os servidores do atendimento SUS, Informaram que a nota oficial da gestão do executivo não reflete a verdade dos fatos. Permaneceram na prefeitura até 12 horas e o gestor não compareceu no horário que ele próprio sugeriu.

Sempre foi característica do prefeito lidar com as justas reivindicações dos servidores públicos municipais de Manga com desdém.

Nossa categoria soma 48% de defasagem salarial ao longo das gestões do prefeito Quinquinha.

Jamais nos foi apresentado nenhum planejamento financeiro, nenhuma proposta de correção salarial. Só reclamações sobre a "crise", o "governo estadual", o "governo federal", os "adversários políticos", a "gestão anterior"...

E agora o prefeito nem aceita nos receber.

Seguimos na recepção do gabinete do gestor na esperança de que ele compareça para dialogar com os profissionais graduados da saúde. Vestidos de preto.

O executivo afirma que não os receberia, porque eles estariam com roupas pretas.

Os servidores estão esperando de forma ordeira, sem impedir o fluxo do serviço, sem portar cartazes, sem produzir "balbúrdia", sem proferir insultos, sem desrespeitar às leis, sem ferir o decoro dos importantes cargos que com orgulho exercemos no SUS.

Até o momento dessa publicação, não foi possível contato com o Prefeito do Município de Manga para demais esclarecimentos.

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem