TRAGÉDIA NA ZONA RURAL DE CÔNEGO MARINHO PAI MATA FILHO E SE MATA EM SEGUIDA!

REPÓRTER JOÃO CARLOS BRITTO

Uma tragédia tem chocado a população da região Cônego Marinho, na comunidade de Galhinho,próximo a comunidade de Olhos D'água.

De acordo informações repassadas pelo setor de comunicações da Polícia Militar,na manhã de ontem uma mulher relatou que seu pai das iniciais J.A.R de 69 anos havia atirado em seu irmão A.B.R de 40 anos, em uma discussão que ocorreu na casa de seu pai.

Mas quando os policiais chegaram ao local do crime, não havia mas sim dois corpos no chão, e logo ali perto estava a arma de fogo, uma espingarda cartucheira calibre 28.

De acordo ainda as informações da PM,testemunhas teriam ouvido pelo menos quatro disparos de arma de fogo, e que ao chegaram ao local teriam encontrado o pai caído ao chão dentro do sangue que saía do ferimento em sua cabeça e próximo estava a arma de fogo.
Então concluiram que o pai se matou logo após tirar a vida do filho.
A perícia realizou os exames de praxe,relatando que ambas as vítimas apresentavam uma perfuração abaixo da orelha direita.

De acordo informações de populares nossos ouvintes, pai e filho já não tinham uma relação amistosa a muito tempo e sempre discutiam.

A arma juntamente com os 4 cartuchos deflagrados foram recolhidos pela perícia.

Os corpos foram liberados para a funerária até o IML de Januária!


Imagem ilustrativa
Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem