JAIBENSES ESTÃO ENTRE OS 17 MORTOS EM GRAVE ACIDENTE DE ÔNIBUS EM PERNAMBUCO

Por Sueli Teixeira 

Exclusivo 


Um grave acidente envolvendo um ônibus de passageiros foi registrado na noite de sexta-feira (17) na BR-423, em Saloá (PE), deixando pelo menos 17 mortos e dezenas de feridos. O veículo, que seguia de Brumado (BA) para Santa Cruz do Capibaribe (PE), transportava cerca de 40 passageiros.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle do ônibus, que atingiu rochas e tombou após bater em um barranco. Alguns ocupantes foram arremessados, possivelmente sem o uso de cinto de segurança. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.


Entre as vítimas estão moradores da Frente 3 do Projeto Jaíba (MG): o casal Aldir Quintiliano Borges e Adriana de Souza Borges, cuja morte gerou profunda comoção no município.

Equipes de resgate e atendimento médico foram acionadas imediatamente, levando os feridos para hospitais da região.



Além dos moradores de Jaíba, foram confirmadas vítimas fatais de outras cidades da região: José Aparecido Oliveira e Glória, de Porteirinha; e Sirlene, de Manga, de acordo com levantamentos de testemunhas da nossa coluna social.

A tragédia mobilizou autoridades e comunidades locais, que seguem prestando apoio às famílias enlutadas. A excursão tinha como objetivo que empresários(as) comprassem roupas para revenda nas cidades visitadas.


A polícia realiza os trabalhos de praxe para identificação das demais vítimas.

A Prefeitura de Jaíba divulgou nota de pesar, manifestando solidariedade às famílias e amigos das vítimas e pedindo conforto e força neste momento de profundo luto na cidade.

Jornalista Sueli Teixeira 

Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem