JAÍBA: MINISTÉRIO PÚBLICO APRESENTOU DESAPROVAÇÃO DE CONTAS ELEITORAIS DE TRÊS CANDIDATOS A VEREADORES ELEITOS NAS ELEIÇÕES 2024


Por Sueli Teixeira
*Exclusivo*

O Ministério Público Eleitoral nesta segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024 às 12:29 horas, apresentou parecer contrário a aprovação das contas eleitorais de 3 (três )vereadores eleitos nas eleições 2024 em Jaíba no Norte de Minas.

Segundo apurou os vereadores; Maycon da obra, Fola e Ju Gurutubano, apresentou contas com irregularidades, uma vez que os valores apresentados nas contas prestadas, não correspondem com os recibos juntados. 

Em apuração, os técnicos , perceberam que foram gastos valores não condizentes com as contas apresentadas, em fase de contestação os vereadores não souberam explicar a finalidade do dinheiro.

Oportunamente, o promotor de justiça requereu ao judiciário a não aprovação das contas, caso a sentença saia conforme o ministério público requereu, os mesmos podem não ser diplomados e consequentemente não tomam posse de vereadores.

Os suplentes podem está sendo convocados!

Aguardamos o próximo parecer judicial!

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem