JAIBENSE É MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA, APÓS FUGA POR ROUBO EM MONTES CLAROS MG

Por Sueli Teixeira

Na noite de domingo, 21 de Abril de 2024 o assaltante Marcos Antônio de Souza de 35 anos, conhecido por “Marquim de Zé Maria”, Jaibense, é morto por disparos de arma de fogo em confronto com a polícia, após não obedecer a abordagem policial em fuga por crime de roubo cometido em Montes Claros MG.

Conforme informações da Polícia Militar, o assalto foi no bairro Village do Lago, além do assaltante Marcos que foi baleado e morreu após dar entrada no hospital, neste assalto teve participação de um adolescente de 15 anos e um jovem de 20 anos onde foram detidos e confessaram o crime e onde estariam os demais objetos roubados.

O carro da vítima era locado e militares descobriram que o veículo tinha um aplicativo de localização, onde encontraram os suspeitos no bairro independência de Montes Claros. De acordo ocorrência, foram efetuados aproximadamente 12 disparos de arma de fogo.

Os militares recolheram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O veículo foi removido para o pátio do detran e celulares do motorista de aplicativo foram recuperados.

Os suspeitos de 15 e 20 anos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem