JAÍBA: POLÍCIA MILITAR RESGATA MULHER DESAPARECIDA MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO NO PARA TERRA 2

Por Sueli Teixeira
*Exclusivo*

Nesta última terça-feira, 09 de Abril de 2024, a guarnição da Polícia Militar composta pelo Sargento Anderson e o Soldado Ranulfo, resgata a vítima L.G.P. que de acordo testemunha, a mulher estava sendo mantida em cárcere privado no Para Terra 2, muito machucada, sofrendo tortura física e psicológica na zona rural do município de Jaíba MG.

De acordo ocorrência, a mãe da vítima de Brasília de Minas, recebeu uma ligação relatando onde sua filha que estava desaparecida desde Agosto/2023, se encontrava no município de Jaíba. Com muita esperança, a mãe procurou a guarniçao da Polícia Militar que, imediatamente foram ao local informado pela denúncia.

A guarnição ao chegar no local informado, encontrou à vítima em um quarto em situações precárias, sem portas, apenas com uma cortina, e bastante assustada, a vítima relatou está amasiada com um dos suspeitos que, afirmou sofrer agressões físicas: "ele me dava tapas e socos na boca" e não deixava eu sair, ficava presa aqui"!  Diante deste depoimento, o suspeito W.M.S foi localizado e preso pela polícia.

A vítima disse que conseguiu sair do relacionamento do suspeito W.M.S e morar com o outro suspeito I.G.S, onde foi encontrado na residência do atual, uma espingarda tipo polveira de fabricação artesanal, onde foi dado voz de prisão.

A vítima havia hematomas no pescoço e não informou qual dos suspeitos cometeu esta agressão.

A vítima foi orientada e apresentada a Lei Maria da Penha, os suspeitos foram presos, materiais apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Janaúba.

JORNALISTA SUELI TEIXEIRA
SITE BONEKA JAÍBA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem