ASSASSINOS DE CRIME DE LATROCÍNIO NO ESTADO DA BAHIA SÃO PRESOS EM SALINAS MG

Por Sueli Teixeira

Crime Choca a Bahia!

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA

Polícia Rodoviária Federal
Superintendência  Regional de Minas Gerais
Delegacia de Montes Claros

PRF de Salinas, com apoio da PMMG e CBMMG, prende dois homens que conduziam veículo proveniente de latrocínio na BAHIA

Na manhã de hoje, 23 de março de 2024, após denúncia de furto de combustível no posto santa cruz de Salinas, a equipe PRF deu ordem de parada ao veículo NISSAN FRONTIER, cor branca vindo da Bahia. A ordem foi desobedecida e iniciou-se um acompanhamento tático. Os suspeitos (18 e 20 anos) só pararam o veículo após o acidente com carreta, no entanto se evadiram do local para vegetação na área lindeira. Um dos homens foi preso logo em seguida, a cerca de 1km do acidente, na BR 251. O outro homem foi encontrado pela PM (c/ apoio do Corpo de Bombeiros) em um salão tentando cortar o cabelo, na avenida Antônio Carlos em Salinas/MG. 

Diante dos fatos, foi constatado os crimes de Latrocínio, furto de combustível, desobediência e direção perigosa. Os dois suspeitos foram encaminhados para Polícia Civil de Taiobeiras/MG.

Fonte: PRF: ORGULHO DE PERTENCER
DEL 12 - MONTES CLAROS


A vítima foi identificada por Silene Tigre, ex-secretária de educação, conforme autoridades, morta por paulada na cabeça.

Em redes sociais, o médico Douglas Tigre, filho da vítima lamenta com muita dor o ocorrido dizendo:
Médico Douglas

“Eu ainda não estou acreditando que perdi parte mais importante da minha vida. Por favor, mãe, diz que é tudo mentira! Já estou voltando. Te amo! Finaliza!"

Os suspeitos estarão à disposição da justiça.

Jornalista Sueli Teixeira 
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem