CRIANÇA DE SEIS ANOS MORRE ATROPELADA POR CAMINHÃO DE LIXO EM JAÍBA MG

Por Sueli Teixeira
*Exclusivo*
No início da noite de sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2024, a vítima identificada por Letícia Souza Pimenta de 6 anos, morre após ser atropelada pelo caminhão do lixo da empresa Wm Serviços, quando saiu andando de bicicleta em frente à sua redidência, na rua 2 no bairro São Geraldo em Jaíba MG.

Em depoimento de Gilberto Francisco pai da criança, ele estava preparando a janta quando à criança pediu para sair na bicicleta e aconteceu a tragédia. 
“Oh meu Deus, eu não tenho os dois rins, faço hemodiálise toda semana, corro risco nas estradas e tirou logo a vida da minha filha, desabafa o pai!”

A mãe da criança mora no estado da Bahia e deixou-a com o pai desde pequena!

No local, com baixa visibilidade devido uma lâmpada queimada do município e chovendo na hora dos fatos, o motorista Danilo acabou atingindo à vítima que desceu da calçada declive de bicicleta. Em fase de desespero, pediu ajuda para todos os moradores próximos para ajudar a menina. 

A equipe do Samu constatou o óbito. Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia Civil para serviços de praxes. 

Em contato com o empresário Werbem Magalhães, lamenta o ocorrido desta fatalidade com a criança e envolvendo seu motorista do caminhão de coleta de lixo da sua empresa, e colocou-se à disposição da família e ressaltou que prestará assistência aos familiares neste momento de dor e luto!

A Escola Estadual Timóteo Lisboa Guerra, onde a criança estudava lamenta a morte da aluna!

O CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) do Município de Jaíba representado pela presidente Severina esteve no local para prestar apoio à família!

A Prefeitura Municipal de Jaíba através do Prefeito Reginaldo Silva emite nota de pesar pela morte de Letícia.

Jornalista Sueli Teixeira 
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem